Cidade

Sub-17 em Coimbra de olho no Europeu de Futebol

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 20-03-2014

O futebolista Vítor Emanuel assegurou hoje que a seleção portuguesa de sub-17 está motivada e focada na qualificação para o Campeonato da Europa.

PUBLICIDADE

“Temos trabalhado muito bem, a equipa está muito motivada e focada na nossa grande meta, que é a qualificação para o Campeonato da Europa”, afirmou o médio.

O jogador do Rio Ave explicou ainda que o objetivo é “pensar sempre jogo a jogo”, assegurando que a equipa vai dar o melhor para poder “estar no Europeu”.

PUBLICIDADE

Para Vítor Emanuel, estar na seleção “é uma satisfação enorme, uma verdadeira recompensa pelo trabalho desenvolvido até agora”.

“Todos os jogadores que aqui chegam sabem que são valorizados, representar um país é o maior orgulho que se pode ter”, sublinhou.

PUBLICIDADE

publicidade

Os sub-17 vão na sexta-feira para Coimbra, cidade onde ficarão até ao final da Ronde de Elite, que se vai realizar entre os dias 26 e 31 de março.

Portugal é o anfitrião do Grupo 7 que também é composto pelas seleções da Islândia, Letónia e Ucrânia.

Passam à fase final do Europeu os vencedores de cada grupo, que se juntam à seleção de Malta, qualificada automaticamente, na condição de anfitriã.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE