Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Stay Hotels com campanha de duas noites por 59 euros até 15 de junho

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 12-05-2021

A STAY HOTELS acaba de lançar uma campanha especial de Flash Sales (STAYS) que permite adquirir um pacote promocional de 2 noites consecutivas pelo valor total de 59€. A oferta é válida para estadias até 31 de dezembro de 2021, num dos 10 hotéis da marca de norte a sul do país, e está disponível até 15 de junho para compra no site stayhotels.pt, sem limite de pacotes por cliente.

PUBLICIDADE

Esta é a altura ideal para programar os próximos city breaks, fins de semana prolongados, férias de verão ou até as viagens de negócios que ficaram adiadas. Com condições imperdíveis, a STAY HOTELS lança esta campanha para proporcionar aos seus clientes a possibilidade de explorar as principais cidades de norte a sul de Portugal, com o máximo conforto e segurança.

Os hotéis da marca, estrategicamente localizados, facilitam o acesso a qualquer zona para quem viaja em trabalho e para quem pretende quebrar a rotina e desfrutar de 7 destinos únicos em Portugal: a cidade-berço de Guimarães, a carismática cidade do Porto, Coimbra dos amores de Pedro e Inês, e a vibrante Torres Vedras. Mais a sul, é possível ficar alojado num dos 3 STAY HOTELS em Lisboa, na ancestral cidade de Évora ou em Faro.

 “Com tantos meses de restrições, estamos todos ansiosos por voltar às rotinas e às viagens. Até 15 de junho é possível aproveitar as FLASH STAYS, que oferecem condições muito atrativas para estadias que podem ser agendadas até ao final do ano. Consideramos que poder comprar agora e planear depois, é uma excelente oportunidade, explica Jorge Bastos, administrador da STAY HOTELS.

 A compra do pacote promocional pode ser feita exclusivamente online, no site stayhotels.pt, até 15 de junho, mas as estadias podem ser agendadas até ao final do ano, sem constrangimentos. Após receção da confirmação de compra por email, a reserva deve ser efetuada diretamente junto do hotel pretendido, através de e-mail, telefone ou ao balcão.

 A STAY HOTELS é uma marca de hotéis citadinos, que disponibiliza uma gama de serviços completa que inclui um pequeno-almoço servido em horário alargado na sala de refeições ou em room service, snacks Just Delicious 24h/dia, máxima conectividade em todas as zonas do hotel e um serviço de bicicletas gratuito. Localizadas no centro das principais cidades do país, todas as unidades possuem o Selo “Clean&Safe” do Turismo de Portugal e implementaram um rigoroso Protocolo de higiene e segurança, que garante o cumprimento de todas as medidas recomendadas pela Direção-Geral da Saúde para proporcionar estadias seguras aos seus hóspedes.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com