Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Hóteis

Stay Hotels apresenta nova oferta de bar & snacks em Coimbra

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 21-03-2022

Na próxima visita à unidade Stay Hotelsem Coimbra, os hóspedes já vão poder deliciar-se com as novas propostas JUST DELICIOUS. O menu, disponível 24 horas por dia, inclui tostas, saladas, pratos quentes, sobremesas e bebidas, e pode ser acedido em formato digital, com leitura por QR Code, para uma consulta mais fácil e intuitiva.

PUBLICIDADE

“Após o recente lançamento da aplicação móvel Stay Hotels, a marca quis continuar a apostar na evolução digital como forma de promover uma melhor experiência de relação com o cliente. Este projeto engloba uma carta reinventada – que convida a provar novos sabores no prato e no copo – e uma comunicação mais atrativa, dinâmica e eficaz”, refere Jorge Bastos, Administrador da SStay Hotels.

A nova oferta de tostas e pratos quentes inclui um toque de inspiração italiana, sem nunca esquecer os produtos nacionais. Nestas duas categorias, destacam-se os Crostinis de salmão, atum ou bacalhau, Spaghetti à Bolonhesa e a Lasanha de vegetais, com espinafres, molho de tomate e curgete. Quem preferir opções mais tradicionais, poderá solicitar o Arroz de Pato ou Bacalhau com Natas, ambos servidos com uma salada ibérica e pão d’avó fatiado. O menu inclui ainda Sopa campestre e uma variedade de Saladas, como a de tomate cherry, mozzarella e nozes.

PUBLICIDADE

publicidade

E porque nada melhor do que terminar a refeição com um toque mais doce, o menu das sobremesas inclui Tartelete Tatin – servido com canela a gosto –, Charlotine de baunilha e frutos, e o irresistível Macaron de Chocolate.

Além das opções mais usuais, como uma seleção de águas, sumos, café, chá e chocolate quente, o menu JUST DELICIOUS inclui ainda uma gama de bebidas para relaxar e partilhar com amigos, como o Vinho do Porto branco seco ou 10 anos, Aguardente Velha Aliança, Gin Tónico Gordon’s ou Bombay Sapphire e Rum Cola.

PUBLICIDADE

E porque “uma imagem vale mais que mil palavras”, já a partir de março, todas as Stay Hotels vão ganhar cor com fotografias reais de alguns produtos da carta de bar e da oferta de pequeno-almoço ‘JUST STARTING’, de modo a criar impacto visual e a facilitar a interpretação da oferta.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com