Economia

Staples com campanha Professor+ no Regresso às Aulas

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 19-08-2013

O sucesso escolar depende em muito dos professores e, para os recompensar pela dedicação e empenho, a Staples preparou, pelo quinto ano consecutivo, uma campanha que se dedica especialmente aos milhares de professores que preparam agora o seu Regresso às Aulas.

PUBLICIDADE

Foi partindo deste princípio que a Staples convidou  alguns alunos a escreverem um desejo especial para os professores. E são estes desejos que servem de mote à campanha de regresso às aulas dedicada aos professores: “Desejo força, energia e traquejo, porque ensinar com paixão resulta no coletivo”, Afonso, 11 anos; “Desejo uma turma com alunos interessados, capacidade de trabalho, ânimo e educação”, João, 10 anos.

Também a Staples deseja a todos os professores um regresso às aulas em pleno, com promoções e descontos únicos, e por isso, de 20 de agosto a 30 de setembro, irá oferecer um desconto imediato até 25€, 50% de reembolso em agendas do professor, educador de infância e registos de turma e oferta da 6ª edição da Revista Professor + que conta com mais de 60€ em vales de desconto, a todos os professores com Cartão Staples Professor +. Os professores podem ainda contar com as vantagens de sempre: reembolso de 7,5% em material escolar e outros essenciais e Reembolso de 15% em serviços do Centro de Cópias e Impressão e Easytech.

PUBLICIDADE

Pela 2ª edição consecutiva a Revista Professor + irá também estar disponível também em versão online emwww.professormais.com/revista

Mas não são só os professores que ficam a ganhar com esta campanha, os fãs do Movimento eu Agradeço a um Professor vão também poder ganhar diariamente vales de desconto para o regresso às aulas ao participarem na aplicação “Professor mãos larga”.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE