Coimbra

St. Paul’s School vestiu-se de tons festivos para mais uma edição da peça de Natal

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 19-12-2018

O Colégio Bilingue St. Paul’s School vestiu-se de tons festivos para ser anfitrião de pais e familiares que puderam assistir “aos briosos desempenhos dos seus educandos em mais uma edição da peça de Natal”.

PUBLICIDADE

Este ano, o espetáculo consistiu numa adaptação do aclamado “A Christmas Carol”, de Charles Dickens, enquadrado por contributos dos alunos dos diferentes níveis de ensino ao nível das atividades extracurriculares.

PUBLICIDADE

publicidade

“Ballet, judo, ginástica, zumba, entre outros, foram disciplinas celebradas neste âmbito e inundaram de brilho o palco especialmente decorado para o efeito”, salienta o colégio com sistema de transporte próprio em nota enviada para a imprensa. 

Pelas suas atuações, foram evidenciados o empenho e a criatividade dos jovens alunos do Colégio bilingue, que cantaram e representaram utilizando, exclusivamente, a língua inglesa.

PUBLICIDADE

Sediado em Coimbra, o colégio St. Paul’s School abriu as suas portas em setembro de 2017 e conta, para o próximo ano letivo, com as valências de Berçário, Creche, Jardim de Infância, 1º ciclo, 2º ciclo e 3º ciclo.

Este projeto revela, na sua génese, um espírito internacional e segue um modelo pedagógico assente nas ideias de excelência, de rigor, de forte presença junto das famílias, procurando criar respostas pedagógicas adequadas às particularidades de cada aluno. Garante, ainda, sistema de transportes próprio e todas as atividades extracurriculares decorrem no seu espaço físico.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE