Coimbra

St. Paul’s School reforça benefícios para as famílias numerosas

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 17-05-2018

O St. Paul’s School, colégio bilingue localizado em Coimbra, estipulou um reforço das vantagens para as famílias numerosas na inscrição dos seus filhos no colégio. Para o próximo ano letivo, o estabelecimento de ensino propõe-se atribuir um desconto crescente para o segundo e terceiro filhos.

PUBLICIDADE

Sediado em Coimbra, o colégio abriu as suas portas em setembro de 2017 e conta, para o próximo ano letivo, com as valências de Berçário, Jardim de Infância, 1º ciclo, 2º ciclo e 3º ciclo (garantindo a abertura do 7º ano de escolaridade e tendo já recebido diversas manifestações de interesse por parte de pais que pretendem realizar a inscrição dos seus filhos no 8º ano).

PUBLICIDADE

Este projeto revela, na sua génese, um espírito internacional e segue um modelo pedagógico assente nas ideias de excelência, de rigor, de forte presença junto das famílias, procurando criar respostas pedagógicas adequadas às particularidades de cada aluno.

O programa educativo que o colégio St. Paul’s School preconiza é bilingue, privilegiando o domínio, desde os primeiros anos da criança, do Português e do Inglês e proporcionando aos alunos a aquisição das línguas latina, a partir do 1º ciclo, do Espanhol, a partir do 2º ciclo e do Alemão no 3º ciclo de escolaridade, com o objetivo de dotar os seus alunos da maior proficiência linguística.

PUBLICIDADE

publicidade

Paralelamente, os alunos do St. Paul’s School podem realizar as suas atividades extracurriculares, ao longo do dia, no espaço do colégio e usufruem de um sistema de transportes que abrange um raio de cerca de 60 quilómetros.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE