Coimbra

St. Paul’s School recebeu voluntários do IPO

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 09-12-2018

No âmbito do seu “dezembro Solidário”, o colégio St. Paul’s School assinalou o Dia Internacional do Voluntário com uma School Assembly especial, destinada aos alunos do 3º ao 8º ano, que contou com a presença de voluntários do IPO.

PUBLICIDADE

Cientes do compromisso estabelecido com as famílias no que concerne ao desenvolvimento integral dos seus jovens alunos, o colégio levou a cabo esta iniciativa com o objetivo de explicar às crianças em que consiste o trabalho do voluntário e procurou sensibilizar o corpo docente e discente para a prática de uma ação tão generosa quanto necessária.

PUBLICIDADE

Sediado em Coimbra, o colégio St. Paul’s School abriu as suas portas em setembro de 2017 e conta, para o próximo ano letivo, com as valências de Berçário, Creche, Jardim de Infância, 1º ciclo, 2º ciclo e 3º ciclo.

Este projeto revela, na sua génese, um espírito internacional e segue um modelo pedagógico assente nas ideias de excelência, de rigor, de forte presença junto das famílias, procurando criar respostas pedagógicas adequadas às particularidades de cada aluno. Garante, ainda, sistema de transportes próprio e todas as atividades extracurriculares decorrem no seu espaço físico.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE