Coimbra

St. Paul`s School limita 15 alunos por Turma. Segurança e saúde das crianças, do berçário até ao terceiro ciclo, é prioridade assumida.

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 28-06-2020

Perante a epidemia o St. Paul’s School adota medidas extraordinárias mostrando que a segurança e saúde dos seus alunos é uma prioridade.

PUBLICIDADE

O St. Paul`s School decidiu, entre outras medidas, limitar as suas turmas a 15 alunos durante o próximo ano letivo 2020/2021.

PUBLICIDADE

Recordamos que o durante a suspensão de aulas presenciais ditadas pelo Governo o St. Paul`s School continuou a atividade letiva em E-learning, assegurando todas as aulas e cumprindo os programas.

No contexto da situação pandémica que o país vive é importante garantir às famílias que estão a ser adotadas todas as medidas necessárias a minimizar o risco de contágio.

PUBLICIDADE

publicidade

Recordamos que na filosofia de funcionamento do St. Paul`s cada turma tem uma espaçosa sala de aula, o que permite o distanciamento social, reforça as medidas de proteção e minimiza os riscos de contágio.

Para além do distanciamento social, equipamento de proteção, limpeza e desinfeção, o St. Paul`s School adquiriu equipamentos de esterilização, máscaras comunitárias certificadas para staff adequadas às várias salas.

Para facilitar a interação com as crianças a equipa usará máscaras transparentes nas salas de berçário e creche.

O St. Paul’s School revela, na sua génese, um espírito internacional e segue um modelo pedagógico assente num ensino de excelência e de rigor com forte presença junto das famílias. O St. Paul’s adota respostas pedagógicas adequadas às exigências do mundo moderno – educar para o êxito, educar para a vida.

Trata-se de um modelo pedagógico bilingue Português-Inglês, que assenta num grande investimento no ensino de línguas, incluindo Latim, Espanhol e Alemão , com o Francês e o Mandarim como opções extracurriculares.

O St. Paul’s School abriu as suas portas em setembro de 2017 e conta com as valências de Berçário, Creche, Pré-escolar e 1.º, 2.º e 3.º Ciclos. Nos próximos anos letivos, irá abrir a valência de Ensino Secundário, assumindo, assim, a formação integral dos seus alunos do Berçário ao Ensino Universitário.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE