Coimbra

St. Paul’s School iniciou ano letivo 2019/ 2020

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 23-09-2019

No passado dia 11 de setembro, o St. Paul’s School deu início à sua atividade letiva, com com mais alunos, com mais nacionalidades, com mais oferta de atividades e um apoio à família ainda mais expressivo. 

PUBLICIDADE

  

Fiel à sua missão de apoio continuado às famílias, o Colégio esteve aberto no verão, com o programa Summer Blast e, em jeito de regresso, os alunos integraram o Back to School.

PUBLICIDADE

O Colégio tem atividade durante todo o ano, exceto aos fins-de-semana e feriados nacionais.

O St. Paul’s School, que contou este ano com um crescimento de 25%, deu as boas vindas a novos alunos, abriu novas turmas, e reforçou o cariz internacional do estabelecimento com a integração de alunos do Canadá, dos Estados Unidos da América e da Suíça. É de recordar que da comunidade escolar constam discentes oriundos da Bélgica, Brasil, China, Coreia, Itália, Reino Unido, Venezuela, para além dos alunos provenientes de Portugal.

PUBLICIDADE

publicidade

Este ano letivo, o tema que servirá de mote ao Plano Anual de Atividades será o Espaço e a Exploração Espacial, indo ao encontro do interesse e entusiamo manifestados pelos nossos alunos no ano letivo anterior em diversos momentos.

O St. Paul’s School revela, na sua génese, um espírito internacional e segue um modelo pedagógico assente num ensino de excelência, rigor e forte presença junto das famílias, procurando criar respostas pedagógicas adequadas às exigências do mundo moderno – educar para êxito, educar para a vida.

Trata-se de um modelo pedagógico bilingue português-inglês, que assenta num grande investimento no ensino de línguas, incluindo o Latim, Espanhol e o Alemão, com o Francês e Mandarim como atividades extracurriculares.

 

Sediado em Coimbra, o St. Paul’s School abriu as suas portas em setembro de 2017 e conta com as valências de Berçário, Creche, Pré-escolar, 1.º, 2.º e 3.º ciclos. Nos próximos anos letivos, irá abrir a valência de Ensino Secundário, assumindo, assim, a formação integral dos seus alunos do Berçário ao Ensino Superior.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE