Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

St. Paul’s School inicia ciclo de conferências dirigido a famílias e comunidade de Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 22-01-2019

O Colégio Bilingue St. Paul’s School decidiu iniciar 2019 com a iniciativa “St. Paul’s Conferences”, um evento com periodicidade mensal com o objetivo de debater alguns temas que marcam a atualidade. A primeira conferência acontece esta sexta-feira, dia 25 de janeiro, pelas 18:00.

PUBLICIDADE

O tema escolhido para inaugurar este ciclo de conferências foi a recente Mensagem do Papa Francisco, “A Boa Política Está ao Serviço da Paz” e contará com o Padre e Reitor do Seminário, Nuno Santos,  e Madalena Abreu e Carlos João Diogo da ACEGE Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Estes eventos, organizados pelo colégio que incorpora um sistema de transportes próprio, destinam-se não só aos membros da comunidade escolar, como a todos aqueles que neles queiram participar. Em nota enviada para a imprensa é plasmada a ambição de que “o St. Paul’s School seja, também, um espaço de diálogo e debate sobre os mais importantes temas da atualidade”.

Sediado em Coimbra, o colégio St. Paul’s School abriu as suas portas em setembro de 2017 e conta, para o próximo ano letivo, com as valências de Berçário, Creche, Jardim de Infância, 1º ciclo, 2º ciclo e 3º ciclo.

PUBLICIDADE

Este projeto revela, na sua génese, um espírito internacional e segue um modelo pedagógico assente nas ideias de excelência, de rigor, de forte presença junto das famílias, procurando criar respostas pedagógicas adequadas às particularidades de cada aluno. Garante, ainda, sistema de transportes próprio e todas as atividades extracurriculares decorrem no seu espaço físico.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com