Coimbra

St. Paul`s School em Coimbra formaliza parceria com a Ordem dos Advogados

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 04-05-2021

A Ordem dos Advogados convidou o St. Paul`s School a pertencer à rede nacional de parceiros, cujo anúncio e apresentação será em breve através do novo portal VIP District dirigido aos seus associados.

PUBLICIDADE

A parceria pressupõe, para além da colaboração mútua em ações pedagógicas, mas também vantagens aos advogados associados, estagiários e colaboradores da Ordem, na inscrição de filhos e netos, bem como a possibilidade da organização conjunta de iniciativas junto da comunidade escolar.

À semelhança a Ordem, também o St. Paul’s School detém uma rede de parceiros de excelência, com o intuito de constituir benefício para a comunidade educativa – alunos, famílias e colaboradores.
Os parceiros do St. Paul’s School são estratégicos para o desenvolvimento e divulgação do projeto.

PUBLICIDADE

O St. Paul’s School tem desde berçário até ao 3.º ciclo. Possui um currículo pedagógico bilingue, português-inglês, com início no jardim de infância.

O St Paul’s revela, na sua génese, um espírito internacional e segue um modelo pedagógico assente num ensino de excelência, rigor e forte presença junto das famílias, procurando criar respostas pedagógicas adequadas às exigências do mundo moderno – educar para êxito, educar para a vida com base numa cultura humanista.

PUBLICIDADE

publicidade

Cerca de 30% dos alunos e 40 % dos colaboradores, do St. Paul’s, têm nacionalidade estrangeira (Alemanha, Angola, Brasil, Canadá, China, EUA, Itália, Irlanda, Letónia, Luxemburgo, Reino Unido, Suíça, Singapura, República da Coreia, Venezuela), dando ao colégio uma visão multicultural e cosmopolita.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE