Coimbra

St. Paul’s School definiu a sustentabilidade ambiental como prioridade para 2019

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 14-01-2019

O St. Paul’s School, colégio com sistema de transporte privado situado em Coimbra, definiu a sustentabilidade ambiental como prioridade para 2019. Intitulado como “Preserving Our Future”, o Projeto Escola definido pelo colégio bilingue promete trazer várias ações de defesa do meio ambiente.

PUBLICIDADE

Preocupada com o futuro do planeta, a comunidade do St. Paul’s School irá desenvolver um conjunto de atividades alargadas que passarão pela alteração de comportamentos dentro do colégio, criação de mensagens para o exterior e realização de conferências e palestras sobre o tema neste ano de 2019.

PUBLICIDADE

publicidade

Isabel Sadio, Diretora Pedagógica do St. Paul’s School, salientou “a importância desta ação na educação dos nossos jovens discentes. O aluno do St. Paul’s School deverá, para além da obtenção da excelência no seu percurso pedagógico, fazer a diferença na comunidade em que está e estará inserido”.

Sediado em Coimbra, o colégio St. Paul’s School abriu as suas portas em setembro de 2017 e conta, para o próximo ano letivo, com as valências de Berçário, Creche, Jardim de Infância, 1º ciclo, 2º ciclo e 3º ciclo.

PUBLICIDADE

Este projeto revela, na sua génese, um espírito internacional e segue um modelo pedagógico assente nas ideias de excelência, de rigor, de forte presença junto das famílias, procurando criar respostas pedagógicas adequadas às particularidades de cada aluno. Garante, ainda, sistema de transportes próprio e todas as atividades extracurriculares decorrem no seu espaço físico.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE