Região

Associação de Desenvolvimento Progresso e Vida da Tocha reabre parque infantil

Notícias de Coimbra com Lusa | 7 meses atrás em 23-09-2023

Várias dezenas de crianças participaram no encontro organizado para assinalar a reabertura do novo parque infantil contíguo às instalações da Associação de Desenvolvimento Progresso e Vida da Tocha.

PUBLICIDADE

O acontecimento registou a presença de Helena Teodósio, presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, José Maia Gomes, presidente da direção da instituição, José Manuel Cruz, presidente da Junta de Freguesia da Tocha, e Manuel Fernando Felício, representante da Comunidade Local dos Baldios da Freguesia da Tocha, além de vários convidados que fizeram questão de se associar à reabertura deste equipamento.

Na ocasião, Helena Teodósio, presidente do executivo camarário, felicitou a instituição pelo “bom gosto e qualidade da intervenção efetuada num espaço que tem tanto de agradável como de necessário para as crianças que frequentam a Progresso e Vida da Tocha”, destacando “as sinergias positivas que existem na Tocha, com as várias instituições a trabalharem em conjunto para valorizar e melhorar a qualidade de vida da população. É sem qualquer tipo de dúvidas, um exemplo a seguir”, concluiu a autarca.

PUBLICIDADE

Já o presidente da direção da Associação de Desenvolvimento Progresso e Vida da Tocha, José Maia Gomes, manifestou-se bastante satisfeito com o “resultado do investimento efetuado” agradecendo o “apoio prestado pela Câmara Municipal , Junta de Freguesia da Tocha e Comunidade Local dos Baldios da Freguesia da Tocha, apoio esse que foi muito importante na concretização da obra”. O presidente da instituição aproveitou ainda a ocasião para apelar “que os apoios se mantenham na concretização dos investimentos que se avizinham”.

O presidente da Junta de Freguesia da Tocha, José Manuel Cruz, enalteceu a “dinâmica que a Progresso e Vida tem e coloca em prol da sociedade”, não esquecendo o “apoio que o Municipio de Cantanhede e a Comunidade Local dos Baldios da Freguesia da Tocha têm prestado”.

PUBLICIDADE

publicidade

Em representação da Comunidade Local dos Baldios da Freguesia da Tocha esteve Manuel Fernando Felício que reforçou a disponibilidade total da instituição para apoiar projetos que ajudem na melhoria das condições de vida da população.

A obra realizada ascendeu a mais de quinze mil euros e foi financiada pelo Município de Cantanhede, Associação de Desenvolvimento Progresso e Vida da Tocha, Associação de Desenvolvimento Progresso e Vida da Tocha e Junta de Freguesia da Tocha.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE