Empresas

Sr. Andarilho reforça a oferta de lojas do CoimbraShopping

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 01-11-2022

Desde o final de outubro que é possível encontrar uma nova loja no CoimbraShopping. A Sr. Andarilho, espaço especializado em ortopedia e geriatria, escolheu o centro comercial para abrir a sua primeira loja no Centro do país e a 11.ª em Portugal. É no piso térreo do CoimbraShopping que a loja Sr. Andarilho está disponível.

PUBLICIDADE

Totalmente dedicados à melhoria da qualidade de vida, esta marca, que nasceu da vontade de ajudar a proporcionar um dia a dia com maior conforto, salvaguardando a autonomia de quem se encontra, de alguma forma, debilitado, disponibiliza todo o tipo de equipamentos.

O Sr. Andarilho garante atendimento personalizado por profissionais especializados, com o conhecimento e a experiência necessária para sugerir os produtos que mais se adaptam às necessidades de cada um. Além disso, nesta loja é possível fazer palmilhas por medida, pedir uma avaliação do risco de aparecimento de escaras ou de risco de queda — e todas podem ser feitas mediante agendamento online, para facilitar. A nova loja do CoimbraShopping dispõe, ainda, de aconselhamento de ortóteses.

PUBLICIDADE

Para Ana Rita Batanete, diretora do CoimbraShopping, “a chegada desta nova loja ao Centro simboliza o esforço do CoimbraShopping em tornar a oferta de lojas e serviços cada vez mais variada e adaptada à comunidade”. “Queremos continuar a proporcionar uma experiência de visita completa e prometemos continuar a ter uma oferta dinâmica”, acrescenta.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE