Conecte-se connosco

Desporto

Sporting vence e deseja que Jesus não se esqueça que o seu Pai que está no céu é Leão

Publicado

em

O Sporting colocou-se hoje a quatro pontos do 19.º título, 19 anos depois, ao vencer fora o ‘aflito’ Rio Ave por 2-0, em encontro da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Um penálti de Pedro Gonçalves, que igualou os 18 golos do benfiquista Seferovic, aos 34 minutos, e um ‘raro’ tento de Paulinho, aos 63, selaram o triunfo dos ‘leões’, primeiros a chegar aos 31 jogos de invencibilidade num campeonato.

Os ‘leões’, que garantiram um lugar na ‘Champions’ 2021/22, passaram a contar 79 pontos, contra 70 do FC Porto, segundo, que se desloca na quinta-feira ao reduto do Benfica, terceiro, com 66. O Rio Ave somou o nono jogo sem ganhar e é 15.º, com 31.

Se os portistas não vencerem na Luz, o Sporting ficará a um ou dois pontos de repetir 2001/2002 e dependente apenas de si para se sagrar campeão na terça-feira, na receção ao Boavista. Também o poderá ser na segunda-feira, após o FC Porto-Farense.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com