Coimbra

Sporting em Coimbra para conquistar a quinta Supertaça de Futsal

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 29-08-2013

 O Sporting procura no domingo conquistar a quinta Supertaça de futsal da sua história perante um Sporting de Braga que sonha com o primeiro título e que quer “vingar” a pesada derrota sofrida na final da Taça de Portugal.

PUBLICIDADE

No encontro que abre a temporada 2013/2014, a formação de Alvalade aparece como clara favorita a levantar a Supertaça, prova que não vence desde 2010, depois de na época passada ter dominado o futsal nacional, com a conquista do campeonato e da Taça da Portugal.

“Vamos à procura de títulos e começámos a época com esse pensamento. Vamos trabalhar para comemorarmos no final”, afirmou o ala brasileiro Marcelinho, de 32 anos.

PUBLICIDADE

publicidade

Por seu lado, o Sporting de Braga vai tentar conquistar o primeiro título da sua história a este nível e tentar “apagar” a goleada sofrida(7-1) na final da Taça de Portugal da última temporada frente ao Sporting.

Para conquistar a Supertaça, os bracarenses terão que bater o Sporting pela primeira vez na história, algo que nunca conseguiu em nove confrontos, tendo somado sempre derrotas.

PUBLICIDADE

O encontro está agendado para domingo no Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia, em Coimbra, às 17:00, e terá arbitragem de Fernando Serras, que será auxiliado por Alfredo Andrade e Sérgio Silva.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE