Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Sporting e Benfica procuram desalojar FC Porto da liderança da I Liga

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 01-12-2013

Sporting e Benfica procuram hoje desalojar o FC Porto da liderança da I Liga portuguesa de futebol, com a receção ao Paços de Ferreira e a visita ao Rio Ave, respetivamente, em jogo da 14.ª jornada.

PUBLICIDADE

“Leões” e “águias”, que somam 23 pontos, tentam capitalizar a derrota “dragões”, que lideram com 24, no sábado, na visita à Académica de Coimbra, por 1-0, selado com um golo de Fernando Alexandre, que impôs o primeiro desaire aos tricampeões na prova.

O Sporting recebe o Paços de Ferreira, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, a partir das 19:45, pouco depois de o Benfica defrontar o Rio Ave, em Vila do Conde, num encontro marcado para as 17:45.

PUBLICIDADE

publicidade

Além dos encontros com os “grandes”, a 14.ª ronda da competição, que começou na sexta-feira com a goleada do Sporting de Braga na receção ao Olhanense, por 4-1, tem ainda agendados as receções dos “aflitos” Arouca e Belenenses a Marítimo e Gil Vicente, respetivamente, assim como o embate entre Nacional e Vitória de Setúbal.

A jornada encerra apenas na segunda-feira, quando o Estoril-Praia, quarto classificado com 17 pontos, receber o Vitória de Guimarães, no Estádio António Coimbra da Mota.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com