Conecte-se connosco

Coimbra

SPINE CENTER confirma Certificação Internacional

Publicado

em

O SPINE CENTER – Cirurgia da Coluna, a unidade de coluna do Hospital da Luz Coimbra obteve recentemente a recertificação de qualidade da Bureau Veritas.


Trata-se da única unidade de cirurgia de coluna certificada em Portugal, tendo obtido esta certificação pela primeira vez em 2016 e tendo visto renovada a sua certificação após a sua integração no Hospital da Luz Coimbra.


É para além disso a única unidade de coluna em Portugal com a acreditação da UKAS (United Kingdon Acreditation Service).


Para Luís Teixeira, responsável desta unidade “estas são certificações indispensáveis para o trajecto de internacionalização que a unidade de coluna tem feito nos últimos tempos, e são o reconhecimento internacional das boas práticas que estão a ser efectuadas”.

“É ainda uma forma de aumentarmos os níveis de exigência internos, melhorando a qualidade e a segurança para o doente” assegura o médico ortopedista.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com