Coimbra

Spine Center a partir de hoje no Hospital da Luz Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 03-06-2018

Luís Teixeira confirma o que foi avançado em primeira mão por Notícias de Coimbra.

PUBLICIDADE

 

Luís Teixeira com Pedro Beja Afonso, administrador da Idealmed

Em comunicado enviado a NDC, o Diretor Geral do Spine Center anuncia a “transferência” para o Hospital da Luz Coimbra.

PUBLICIDADE

 Luís Teixeira adianta que “após 5 anos de uma jornada integrada no Grupo Sanfil Medicina marcada pela excelência e por uma aprendizagem constante, o Spine Center tem o orgulho de abraçar agora um novo desafio”.

A partir de hoje, 4 de Junho, o Spine Center mudará as suas instalações em Coimbra para a Idealmed  – Unidade Hospitalar de Coimbra (futuro Hospital da Luz Coimbra) fruto de uma nova parceria com o Grupo Luz Saúde.

PUBLICIDADE

publicidade

Luís Teixeira garante que, sobretudo para os doentes, este projeto potencia a entrada direta para uma resposta ímpar na região Centro e no País.

 Agora com mais tecnologia e um formato que nos permite uma capacidade técnica para todo o tipo de patologias, salienta o conceituado ortopedista.

Luís Teixeira frisa que esta extensão “nos mantém na proa da inovação”, “que nos faz cumprir uma meta: ter uma intervenção mais abrangente no tratamento da patologia da coluna, enquadrado na rede hospitalar Luz Saúde que se apresenta em Coimbra com um projeto assente na excelência clínica”.

Em breve, será apresentado o novo projeto do Hospital da Luz Coimbra – Spine Centre, adianta Luís Teixeira.

O médico acrescenta: Não seria possível chegar até aqui sem a história que celebrámos com o Grupo Sanfil Medicina. E é por isso que, neste momento, deixo uma palavra especial e um forte agradecimento, à Administração e Direção Clínica do Grupo Sanfil Medicina que manifestou a confiança necessária para o desenvolvimento deste projeto.

Sabemos que são várias as mudanças, associadas a este novo passo. No entanto, a nossa direção é a mesma, guiada pelo profissionalismo de todos, sempre de coração e mente. Somos a mesma equipa, que procura promover e desenvolver o conhecimento na área da coluna vertebral, agora com uma nova estrutura para chegar (ainda) mais longe, conclui o reforço do grupo Luz Saúde.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE