Coimbra

Soure realiza testes serológicos a pessoal docente e não docente na abertura do ano letivo

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 14-09-2020

Na sequência da abertura do novo ano letivo, que se inicia no próximo dia 17, Município de Soure, tem levado a cabo a realização de testes serológicos de despiste e diagnóstico do novo coronavírus COVID-19 aos profissionais que laboram no setor de Educação no Concelho. 

PUBLICIDADE

Após a realização de testes aos assistentes operacionais afetos a estabelecimentos escolares, motoristas e vigilantes, foi dado início ao processo de testagem de professores, funcionários e dirigentes do Agrupamento de Escolas Martinho Árias de Soure e do Instituto Pedro Hispano, de forma a garantir a segurança e fomentar a tranquilidade de todos os envolvidos. 

PUBLICIDADE

Nesta ação, a Autarquia tem contado o apoio de vários profissionais da saúde do Concelho, que de forma voluntária têm colaborado e aos quais muito se agradece o seu contributo. 

Num trabalho de proximidade com os seus parceiros e com a Autoridade de Saúde Local, o Município tem procurado implementar procedimentos e medidas de prevenção que contribuam para que o regresso às escolas se efetue com segurança para alunos, famílias, pessoal docente e não docente.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE