Educação

Soure promove Festas de Natal às crianças do ensino pré-escolar e 1º ciclo do Concelho

Notícias de Coimbra | 5 meses atrás em 13-12-2023

O Município de Soure organiza um conjunto de Festas de Natal destinadas às crianças que frequentam o ensino pré-escolar e 1.º ciclo da rede pública do Concelho, e que este ano alargou à rede privada local (IPSS).

PUBLICIDADE

A iniciativa é dinamizada pela equipa da Biblioteca Municipal, que este ano apresentou a dramatização do conto” Feliz Natal Lobo Mau”, com um apelo ao espírito de Natal, à amizade e à partilha, com muita música e animação.

Como é apanágio desta quadra festiva, o Pai Natal tem aparecido e trazido às crianças um simbólico presente da Autarquia. Este ano, os Serviços Educativos privilegiaram a oferta de um brinquedo pedagógico que fomenta a motricidade fina, indo de encontro às políticas educativas promovidas, nomeadamente no projeto “Crescer a Brincar”. 

PUBLICIDADE

Presentes na atividade, os Vereadores da Educação, Gil Soares, e Cultura, Teresa Pedrosa, ajudaram o Pai Natal a distribuir os presentes e reforçaram o compromisso do Município na dinamização ações e promoção de condições para o desenvolvimento integral das crianças e jovens do concelho.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE