Crimes

Soure: Homem detido em flagrante por furto de cobre

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 09-03-2020

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Soure, no dia 7 de março, deteve em flagrante delito um homem de 49 anos, pelo crime de furto de metais não preciosos, no concelho de Soure.

PUBLICIDADE

No decorrer de uma ação policial, os militares intercetaram um veículo na localidade de Vila Nova de Anços, tendo sido possível detetar que no seu interior estavam 150 metros de cobre, material de auxilio ao corte de cabos e material utilizado para fazer o escalamento de postes de telecomunicações.

No decorrer das ações de investigação foi possível apurar que o cobre teria sido subtraído no concelho de Pombal, o que culminou na detenção do suspeito e apreensão do seguinte material: Um veículo; 150 metros de cabo de cobre;Um par de ganchos de escalar postes; Um alicate de corte; Um cinturão de eletricista para transporte de ferramentas; Uma roldana.

PUBLICIDADE

publicidade

O detido, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Pombal.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE