Conecte-se connosco

Escolas

Soure adere ao Concurso Nacional de Leitura

Publicado

em

Considerando a importância da aquisição de hábitos literários e visando estimular o gosto pela leitura desde a infância, o Município de Soure tem aderido ao Concurso Nacional de Leitura, dinamizado pela Rede de Bibliotecas do Concelho. 

O concurso abrange os alunos do Agrupamento de Escolas de Soure e do Instituto Pedro Hispano, do 1.º, 2.º e 3.º ciclos e ensino secundário, que prestaram provas de seleção ao nível de escola, nas quais participaram cerca de 100 alunos. 

A Fase Municipal do Concurso Nacional de Leitura contou com a participação de 50 alunos, dos quais foram selecionados 12 (três por cada ciclo de ensino) e que irão representar o Concelho de Soure na Fase Intermunicipal. 

Considerando a situação epidemiológica atual, as provas eliminatórias e a final decorreram via online e os prémios aos participantes serão entregues em casa. 

O Município de Soure congratula-se com a forte adesão dos alunos e com a sua participação, agradecendo igualmente todo o empenhamento dos professores e das famílias nesta iniciativa. 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com