Coimbra

Soure abre concurso público da empreitada de “Subsistema de Drenagem de Águas Residuais da Freguesia de Samuel”

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 31-07-2020

Foi, esta semana, publicado em Diário da República a abertura do procedimento pré-contratual n.º 033/07/2020/DP, do tipo Concurso Público, referente à empreitada de “Subsistema de Drenagem de Águas Residuais da Freguesia de Samuel: Lugares de Coles de Samuel, Marco de Samuel, Casalinho, Palhais e Cardal”. 

PUBLICIDADE

A obra destina-se à construção de 10,79 km de rede de saneamento nas localidades identificadas, assim como três estações elevatórias, condutas elevatórias e a conceção/construção de uma ETAR, a localizar na Valada, que tratará os efluentes produzidos pelas populações. 

PUBLICIDADE

publicidade

O preço base do procedimento, que se cifra em 1.011.352,69€, é alvo de uma comparticipação de 519.467,29€, no âmbito de uma candidatura ao Aviso POSEUR 12-2017-05, sendo o atual titular da empreitada a ABMG – Águas do Baixo Mondego e Gândara, E.I.M., S.A., ao abrigo do Contrato de Gestão Delegada. 

O projeto de execução foi dividido em duas fases, sendo a presente operação referente apenas à primeira fase. Numa segunda fase, servirá os lugares de Belide, Figueira da Azóia, Serroventoso e Souselas. 

PUBLICIDADE

A empreitada tem como data de início 01 de janeiro de 2021, tendo como prazo de limite de conclusão previsto o dia 31 de dezembro do mesmo ano. 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE