Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Soure abre concurso para lojas do Mercado requalificado

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 27-05-2022

O prazo das candidaturas para ocupação de lojas do Mercado de Soure, após requalificação que custou 886 mil euros à Câmara Municipal, abriu na quinta-feira e prolonga-se até 17 de junho.

PUBLICIDADE

“Com um investimento total de 855.840,11 euros, dos quais 674.546,57 euros resultam de cofinanciamento da candidatura aprovada, a infraestrutura encontra-se apta a funcionar, estando a decorrer o período de concurso para hasta pública para atribuição do direito de ocupação de lojas no Mercado Municipal”, informa o município em comunicado.

As candidaturas podem ser entregues no Balcão Único de Atendimento da Câmara, na praça da República, das 09:00 às 13:00 e das 14:00 às 17:00.

“Esta foi uma intervenção considerada prioritária pela sua importância estruturante e localização central, quer pela sua dimensão, morfologia e relação com o espaço público próximo”, segundo a nota, na qual a autarquia recorda as anteriores “condições físicas sofríveis” do Mercado de Soure, com os comerciantes “cada vez mais a abandonar” o equipamento.

O ato público de licitação das lojas realiza-se no dia 21 de junho, às 10:00, no Mercado Municipal.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com