Coimbra
Soure: ABMG explica atraso na distribuição das faturas da água
A ABMG verificou que, por razões alheias à própria empresa, as faturas estão a chegar com um atraso considerável às moradas dos utilizadores do município de Soure.
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A ABMGM adianta ainda que as faturas foram entregues para distribuição no passado dia 20 de
julho de 2020 na entidade CTT. Por este motivo, a entidade gestora informa todos os consumidores que não haverá penalizações caso o pagamento não seja efetuado no prazo limite estabelecido.Em alternativa, os clientes poderão efetuar o pagamento até amanhã, dia 6 de agosto, nas lojas dos CTT e nos Agentes Payshop. É também possível proceder ao pagamento,
sem data limite, nos Balcões de Atendimento da ABMG.
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Caso não consiga, em nenhuma das alternativas apresentadas, efetuar o pagamento até
ao prazo estipulado, a ABMG informa que, na próxima fatura, ficarão disponíveis os
novos dados para o pagamento do valor acumulado.
Em caso de dúvida, contacte: geral@abmg.pt ou 239 246 600 e 239 246 947.
Para sua comodidade, poderá aderir à fatura digital e ao débito direto e evitar futuros transtornos.
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