Economia

“Sorte grande” bate à porta de apostador. Ganhou lotaria de 200 mil euros

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 4 meses atrás em 06-01-2024

A “sorte grande” bateu à porta de um apostador de Almeirim, que ganhou 200 mil euros na Lotaria de Ano Novo. O prémio foi levantado na tarde de quinta-feira, 4 de janeiro.

PUBLICIDADE

“Não teve reação. Acho que nem se apercebeu da quantia de dinheiro que ganhou”, conta a funcionária do quiosque descrevendo ainda que ficou bastante feliz por ter sido entregue um prémio destes em Almeirim.

O apostador é cliente habitual do estabelecimento. “Pediu uma fracção física, mas, uma vez que já não havia, optou por uma virtual, com a terminação no algarismo oito. Quando foi verificar se tinha prémio, a máquina de registo dos jogos deu o sinal que todos querem receber”, pode ler-se no Notícias do Sorraia.

PUBLICIDADE

A colaboradora explica que teve que ligar à Santa Casa da Misericórdia para confirmar o valor do prémio e para encaminhar o vencedor para as instalações da instituição, em Lisboa, para levantar a quantia, já que é este o procedimento para prémios superiores a cinco mil euros.

A mulher conta ainda que não se recorda de alguma vez ter entregue um prémio de valor tão alto. O máximo registado naquele quiosque foi um prémio de 10 mil euros numa raspadinha.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE