Coimbra

«Something About You», de Wilson Honrado, Francisco Cunha feat. Eden Lewis, tem todos os ingredientes para ser um dos hits dançáveis do Verão.

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 06-06-2020

O DJ e produtor conimbricense Francisco Cunha, que é já uma certeza na música electrónica nacional e que conta com várias edições internacionais, tendo também já passado pelos maiores palcos nacionais, juntou-se a Wilson Honrado (dj e uma das vozes mais conhecidas da rádio em Portugal: atualmente faz-se ouvir entre as 14 e as 17 na Rádio Comercial) que se estreia-se na produção, numa parceria inédita.

PUBLICIDADE

Aos dois juntou-se a voz contagiante de Eden Lewis, músico autodidata do Porto, que já tem no seu curriculum o EP «Momma Mary», totalmente composto e produzido por si.

PUBLICIDADE

publicidade

 Juntos criaram esta canção “fresh”, com sonoridade pop dançável e que, com a chegada do Verão, vai certamente marcar os sunsets, as festas à beira da piscina, as tardes na praia e as playlists das rádios de norte a sul do país.

O single e vídeo «Something About You» vão estar disponíveis em todas as plataformas no dia 12 de Junho, com distribuição Farol Música. A estreia exclusiva acontece na Rádio Comercial e em radiocomercial.iol.pt no dia 09 de Junho.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE