Soltem Talentos em Oliveira do Hospital

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 23-05-2017

Encontram-se a decorrer as inscrições para o concurso “Soltem Talentos 2017” promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital através do Pelouro da Cultura. Os interessados podem formalizar a inscrição nesta 6.ª edição do concurso até ao dia 23 de junho.

PUBLICIDADE

O concurso “Soltem Talentos 2017” é dirigido aos jovens residentes no concelho, com idades compreendidas entre os 15 e os 35 anos. Os interessados podem efetuar a sua inscrição, individualmente ou em grupo, numa das seguintes áreas a concurso: Voz/Dramaturgia (teatro, declamação, stand-up comedy); Música (canção ou instrumental, a solo ou em banda); Dança (clássica, moderna, contemporânea) e Artes Circenses (magia, equilíbrio, acrobacia, malabarismo).

O concurso “Soltem Talentos 2017” visa descobrir novos valores e dar oportunidade aos jovens do concelho de mostrarem as suas aptidões artísticas. Serão realizadas duas semifinais, que terão lugar na Casa da Cultura César Oliveira nos dias 30 de junho e 1 de julho, para apurar o grupo de finalistas, composto pelos candidatos mais votados pelo público presente nessas sessões.
Os quinze concorrentes apurados irão participar no espetáculo final que, como vem sendo habito, ocupará uma das noites da ExpOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital. A prova de fogo será no dia 25 de julho, durante este certame no Parque do Mandanelho.
No espetáculo da final os concorrentes serão avaliados por um júri, constituído por um representante da Câmara Municipal e dois elementos representativos das áreas a concurso, que avaliará os concorrentes para apurar os três vencedores.

PUBLICIDADE

Os participantes classificados nos três primeiros lugares serão contemplados com um prémio monetário no valor de 300 euros, 200 euros e 150 euros respetivamente, sendo que todos os participantes finalistas receberão um troféu alusivo ao evento e diploma de participação.

unnamed (12)

PUBLICIDADE

As inscrições devem ser formalizadas, até ao dia 23 de junho, através do preenchimento da ficha de inscrição que se encontra disponível nos seguintes locais: Gabinete de Apoio à Vereação (Paços do Município); Bibliotecas Municipais de Oliveira do Hospital e de Lagares da Beira; Casa da Cultura César Oliveira, e site da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (www.cm-oliveiradohospital.pt).

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE