Desde o dia 21 de junho que os moradores e visitantes da Figueira da Foz já podem desfrutar das piscinas de água salgada aquecida localizadas no areal em frente ao Vila Galé Collection, em Buarcos, na Figueira da Foz.
A iniciativa promete refrescar e animar o verão com água a 29ºC, em ambiente seguro e controlado.
PUBLICIDADE
As piscinas, com capacidade máxima de 50 pessoas simultaneamente, contam com vigilância permanente para garantir a segurança dos banhistas. A entrada é gratuita e funciona por ordem de chegada, exceto para marcações especiais. A permanência mínima garantida para cada utilizador é de 30 minutos.
O espaço estará aberto todos os dias da semana, das 10:00 às 19:30, com intervalo para encerramento ao almoço entre as 13:00 e as 14:30.
No entanto, a organização alerta para algumas regras importantes para manter a boa convivência e a segurança, proibindo o uso de boias de piscina (exceto braçadeiras e bóias de bebé), bolas, raquetes, além de fumar, beber, comer, saltar ou mergulhar nas piscinas.
Uma ótima oportunidade para quem quer aproveitar um banho de mar seguro e quentinho, com toda a comodidade e uma vista privilegiada para a praia de Buarcos.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE