Justiça

Sócrates em Prisão preventiva

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 24-11-2014

| OFICIAL |

PUBLICIDADE

Advogado de José Sócrates anuncia à comunicação social que o seu constituinte fica em prisão preventiva.  João Araújo pensava que os jornalistas já sabiam, mas acabou por dar a novidade  (às 22:21) antes de ser lido  (22:29) o comunicado do Tribunal Central de Instrução Criminal que acabou por ser feito logo a seguir.

Confirma-se  a medida de coação aplicada ao ex-primeiro Ministro. O juiz CarlosA lexandre decidiu que José Sócrates vai esperar pelo julgamento na prisão. O motorista João Perna e o empresário Carlos Santos Silva também ficam em prisão preventiva. O advogado Gonçalo Ferreira fica proibido de falar com os arguidos, de sair para o estrangeiro e tem de se apresentar duas vezes por semana no DCIAP.

PUBLICIDADE

publicidade

Crimes imputados aos arguidos: João Perna: Fraude fiscal qualificada, branqueamento de capitais e posse de arma proibida. Gonçalo Ferreira: Fraude fiscal qualificada e branqueamento dos capitais. Carlos Santos Silva: Fraude fiscal qualificada, corrupção e branqueamento de capitais. José Sócrates: Fraude fiscal qualificada, corrupção e branqueamento de capitais.

Veja o vídeo o Facebook de Notícias de Coimbra

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE