Desporto

Sócios desistem do pedido de destituição da Direcção da Académica

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 03-11-2015

Notícias de Coimbra sabe que já não se vai realizar a Assembleia Geral para destituir a Direcção da AAC/OAF e a Gerência da AAC/OAF – SDUQ, Lda.

PUBLICIDADE

José Edaurdo Simões e Salvador Arnaut na AG, em que, apesar da contestação,conseguiram aprovar tudo o queriam.
José Eduardo Simões e Salvador Arnaut na AG, em que, apesar da contestação, conseguiram aprovar tudo o queriam.

O grupo de 229 sócios que solicitou a reunião extraordinária de sócios entende que depois de José Eduardo Simões ter dito que ia embora no final da época, deixa de fazer sentido pedir a sua substituição.

Fontes do grupo salienta que a data adiantada por Castanheira Neves para a AG (26 de novembro) não permite eleições antes de Janeiro, o que impediria João Vasco Ribeiro, caso saísse vencedor, de reforçar a equipa durante a abertura do mercado de inverno.

PUBLICIDADE

publicidade

Os mesmos interlocutores adiantam que se consideram satisfeitos com o que aconteceu no último encontro. Afirmam que foi provado que “a gestão da Académica é péssima” e que o grupo tem  condições para se afirmar como uma alternativa credível.

De acordo com os mesmo informadores, durante o dia de hoje será emitido um comunicado a confirmar o que adiantaram a NDC.

Mesmo que José Eduardo Simões saía (mesmo) no final da época, não é certo que João Vasco Ribeiro seja candidato, mas existirá um candidatura de um elemento ligado à actual direcção e de uma figura com grandes responsabilidades na Académica, que poderá apresentar como o “agregador de todas as tendência”, o que já não está a agradar a alguns opositores da actual direcção.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE