Desporto

Sócios da Académica pedem demissão de José Eduardo Simões

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 26-07-2013

26 de Julho de 2103, 00:58

PUBLICIDADE

Tudo começa na SDUQ… Nuno Oliveira é dos mais criticos. Diz a JES para tirar consequências… que ainda não tirou, pois nunca pediu a realização da Assembleia Geral que tiha prometido efectuar com depois da sua SAD ter sido rejeitada pelos sócios.

Luís Filipe Pereira diz que a confiança na direcção está irremediavelmente perdida. Rui Alarcão, do alto dos seus 83 anos, afirma que não se revê nesta SDUQ, recordando que até  foi apoiante de JES. Castanheira Neves recorda que 100 sócios da AAC/OAF pediram uma assembleia geral para discutir a SDUQ.

PUBLICIDADE

publicidade

Álvaro Amaro também cá está. Vem recordar que sempre foi contra a SAD. Está a achar esta reunião fantástica,  dando a entender  que sente que a Académica está viva. Conta que fez 60 anos no dia em que os sócios rejeitaram a SAD, sentiu que seria a partir dessa data que a Académica ia ser um novo “caldo de cultura”. O presidente da autarquia de Gouveia diz que “nesta noite fica claro que não há magna carta para a Académica”. “Não existe o normal funcionamento da instituição”.

O feitiço vira-se contra o feiticeiro?É hoje que o condenado José Eduardo Simões sai da direcção da AAC/OAF?

PUBLICIDADE

NÃO.

Simões dá a sua versão dos acontecimentos. Não convence a esmagadora maioria dos sócios. Não admite que perdeu em toda a linha. Não aprovou o que queria. Nem fala em demissão…

Acaba a falar em acordos com o Carapinheirense e o Eirense, a dizer mal da “porcaria” do Código das Sociedades Comerciais, a dizer mal da Lei,  a atacar os políticos e anuncia um jogo de apresentação com o Rayo Vallecano.

Em actualização

Temos vídeos

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE