Desporto

Sócios da AAC/OAF não aprovam orçamento da equipa profissional de futebol

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 09-07-2013

académica ag

PUBLICIDADE

A forma “engenhosa” usada pelo  condenado José Eduardo Simões para  constituir a  SDUQ da Académica promete nova polémica, prometendo dar que falar na próxima Assembleia Geral da AAC/OAF.

De acordo com a convocatória, os sócios são convidados para a “Apreciação e votação do Orçamento da Associação Académica de Coimbra/OAF para a época desportiva de 2013/2014″.

PUBLICIDADE

Vão votar o  “Orçamento da Associação Académica de Coimbra/OAF“. Sim, da OAF.

No entanto, como se sabe, quem vai disputar a Liga de Futebol é  a Académica de Coimbra – Futebol SDUQ, Lda, a sociedade  que herda os direitos desportivos da AAC/OAF. Estamos perante duas entidades diferentes, com personalidade jurídica distinta.

PUBLICIDADE

publicidade

Sendo assim, podemos concluir que o que os sócios vão discutir para a próxima época desportiva é o orçamento das escolinhas, dos funcionários que não transitaram para a  SDUQ, em resumo, do que fica na AAC/OAF, pois o verdadeiro orçamento, o do futebol profissional, o da equipa que disputa a Liga Zon Sagres, onde se jogam milhões, é decidido, “como manda a lei” pela gerência da SDUQ?

É assim, não é? Vamos esperar pelo comunicado da AAC/OAF a esclarecer esta questão, pois, como é habitual, José Eduardo Simões terá uma boa explicação para dar aos sócios…da AAC/OAF.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE