Coimbra

Maioria dos sócios da AAC/OAF contra Futsal na AAC

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 25-07-2013

José Eduardo Simões “despachou” o Futsal para Ricardo Morgado. Passou a modalidade da AAC/OAF para a AAC. Não podia! Agora, tenta que a AG autorize o que já está feito. João Francisco Campos exige explicações. Chega mesmo a fazer mea culpa. Facto inédito. Fernando Oliveira, presidente da Assembleia, diz que soube disto pelos jornais.

PUBLICIDADE

João Paulo Fernandes, líder da Mancha Negra é um dos que está contra, alegando que há sócios da AAC/OAF com capacidade e disponibilidade para desenvolver o futasal no clube. O presidente da Académica da Padre António Vieira diz que não pediu para ficar com o futsal, mas que ficou com ele por recear o fim da modalidade, admitindo que anda a conversar com Simões há meses. Simões diz que foi desde o jogo com o Benfica.

Luís Godinho refere que nunca esteve em causa a extinção. Roger Sousa usa da palavra para dizer que está farto que este clube seja de uma só pessoa. Fernando Oliveira admite que os estatutos não foram cumpridos, dizendo que devia ter vindo antes. Quer votar a passagem do futsal da AAC/OAF para a AAC.

PUBLICIDADE

João Paulo Pinto Mendes diz que é impossivel votar. Diz que não há condições. Os sócios não sabem o que se passa. Não conhecem o protocolo. Caos:

Intervalo para a mesa deliberar o que vai fazer…São 00:06…AINDA FALTA A SDUQ…

PUBLICIDADE

publicidade

Retoma-se pelas 00:25.

Fernando Oliveira diz que, aparentemente, José Eduardo Simões lhe disse que os direitos estão cedidos. Vai averiguar que não é possível que os direitos desportivos regressem esta época à AAC/OAF. O presidente da Assembleia Geral garante que se compromete a realizar uma Assembleia Geral para mostrar o acordo. Quer tirar o ponto da Ordem de Trabalhos. Ricardo Costa disse que a direcção não concorda. Oiveira diz que Simões lhe disse que concordava…

Roger Sousa exige sanções disciplinares para quem fez o que não devia ter feito, mostando-se agastado por os sócios não serem ouvidos. Ricardo Costa diz que a cedência de direitos não foi assumida como uma extinção do Futsal. Fernando Oliveira diz que acordou com Simões e Morgado o adiamento deste ponto.

Afinal, vamos a votos. Decide-se a retirada  deste ponto (2) do Futsal da Ordem de Trabalhos. Uma larga maioria concorda com o adiamento da decisão de entreger o Futsal da AAC/OAF à AAC.

André Oliveira diz que não esatva para falar, ams falou. Para afirmar que lamente que Simões tenha feito um acordo e o tenha quebrado.

Temos vídeos, que vamos colocar durante a noite…

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE