Coimbra

SNS agradece aos profissionais do CHUC

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 27-04-2020

O Serviço Nacional de Saúde destaca hoje os profissionais do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra com uma mensagem difundida nas várias redes sociais, sublinhando que:  “juntos vamos vencer o virus”.

PUBLICIDADE

Os serviços centrais da Saúde dão relevância aos “diversos profissionais preparados para combater a Covid-19 e agradecem publicamente aos trabalhadores dos CHUC, que constituem um dos hospitais centrais do país.

PUBLICIDADE

A   17 de abril as forças de segurança e corpos de bombeiros realizaram uma ação de agradecimento aos profissionais de saúde pelo seu “esforçado trabalho” no combate à pandemia de covid-19 com desfiles junto aos CHUC e Hospital Pediátrico de Coimbra. À iniciativa juntaram-se a Guarda Nacional Republicana (GNR), o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), a Polícia Marítima (PM), as polícias municipais e corpos de bombeiros.

Já no dia mundial da Saúde o presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), realçara  o esforço de todos os profissionais da instituição.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE