Cidade

SMTUC são a marca do mês de março com melhor índice de satisfação   

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 05-04-2021

Os Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra são a melhor marca do mês de março, na categoria Transportes Coletivos de Passageiros, depois de ter obtido o melhor índice de satisfação no Portal da Queixa. 

PUBLICIDADE

A marca SMTUC obteve 80.9 de índice de satisfação no Portal da Queixa em março de 2021, o que faz desta a melhor na categoria Transportes Coletivos de Passageiros, deixando na segunda posição a Carris e na terceira a Transportes Sul do Tejo. 

Nos últimos 12 meses, os SMTUC tiveram uma taxa de 100% de resposta e de solução às reclamações apresentadas, num total de 32, informam os serviços.

PUBLICIDADE

“O objetivo é continuar a melhorar o serviço público de transportes que é prestado à população, que nos últimos anos tem sido uma grande aposta da Câmara Municipal de Coimbra, que tem investido na contratação de motoristas e na aquisição de mais viaturas o que tem permitido aumentar a rede e a oferta. O caso mais recente foi o prolongamento da rede de transportes para a zona norte do concelho, que se iniciou no pretérito dia 1 de abril e que passa a servir mais de 20 mil pessoas”, concluem os SMTUC.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE