Coimbra

SMTUC facilitam ida e volta à Praia do Rebolim

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 19-07-2019

Os Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra tornam público que, a partir de 20 de julho de 2019 e em regime experimental, entrarão em vigor as seguintes alterações:

PUBLICIDADE

Está prevista a alteração do percurso da Linha n.º 38F (S. Clara – Polo II da Universidade / regresso via Quinta da Portela), entre o Polo II e a Rua Pinhal de Marrocos, que passará a fazer o desvio à Quinta da Portela com itinerário e paragens iguais aos da Linha n.º 34T (Universidade – Polo II da Universidade / via Quinta da Portela), em alternativa ao desvio atual a partir do Alto de S. João. Durante os dias úteis do mês de agosto a Linha n.º 38F funcionará em mais 3 horários relativamente ao ano transato, tendo passagem pela Quinta da Portela cerca das 10h35, 14h40 e 18h35.

PUBLICIDADE

A Eliminação da paragem da Rua da Quinta da Portela, que deixará de ser servida pelo novo percurso da Linha n.º 38F, que terá paragem alternativa na Rua Ruben A.

A criação de paragem no arruamento paralelo à variante à N17, após a Urbanização da Quinta da Portela, junto à passagem superior pedonal e antes do entroncamento com a Rua Abílio Fernandes. Esta paragem melhorará o acesso à Praia Fluvial do Rebolim e será servida pelas Linhas n.ºs 34T e 38F.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE