Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

SirKazzio vai estar na Feira Cultural de Coimbra. É o youtuber português mais seguido!

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 27-05-2019

O youtuber SirKazzio é um dos destaques da programação deste ano da Feira Cultural de Coimbra. 

PUBLICIDADE

SirKazzio vai estar no certame no dia 1 de junho, sábado, pelas 18h00, para apresentar a palestra Sirkazzio – O Trabalho por trás do Youtuber, no auditório da feira, à qual se seguirá uma sessão de autógrafos.

PUBLICIDADE

publicidade

SirKazzio é atualmente considerado o maior youtuber português, contando já com mais de 5,1 milhões de seguidores e cerca de 2,3 milhões de visualizações mensais.

A Feira Cultural de Coimbra, uma organização da Câmara Municipal de Coimbra, é a sucessora, desde 2014, da feira do livro e tem vindo a aumentar progressivamente os participantes e visitantes, através de um novo modelo que reúne várias áreas artísticas e outras atrações.

PUBLICIDADE

A iniciativa vai ocupar todo o espaço do Parque Manuel Braga, de 31 de maio a 10 de junho, e a entrada no evento é livre.

O programa do certame será oficialmente apresentado na quarta-feira, dia 29 de maio, pelas 11:30, na Câmara Municipal de Coimbra.

Anthony Sousa, ou SirKazzio, é, neste momento, o maior youtuber português, com mais de 5,1 milhões de seguidores e cerca de 2,3 milhões de visualizações mensais.

Começou por fazer o canal no youtube para ocupar o tempo livre e para se divertir, enquanto frequentava a Licenciatura de Gestão e Turismo. No entanto, as pessoas começaram a gostar do que fazia. Ao acabar a sua licenciatura, e percebendo que esta poderia ser uma profissão, transmitiu aos pais que se iria focar nesta atividade e foi apoiado por estes.

SirKazzio chega a trabalhar 14 horas por dia. “Há muito trabalhinho”, assegura. Tirou Gestão de Turismo, mas percebeu que podia viver dos seus vídeos a jogar no computador ou a fazer partidas, com as visualizações, a publicidade, os patrocínios e as presenças. É o youtuber português com mais subscritores. Não está nada preocupado que o seu público tenha metade da sua idade, convencido de que vai adaptando os conteúdos aos fãs até aos 80 anos. Nasceu na Venezuela e mantém o sotaque latino-americano, fator que acabou por ajudar a expandir o número de pessoas que o seguem.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com