Coimbra

Sinistrados no Trabalho convivem em Montemor-o-Velho

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 13-10-2014

 

PUBLICIDADE

unnamed (2)

 No dia 12 de outubro, a direção da delegação da zona centro da Associação Nacional dos Deficientes Sinistrados no Trabalho (ANDST) promoveu o 15º almoço convívio/cultural, em Montemor-o-Velho.

PUBLICIDADE

A programação começou com uma visita guiada ao centro histórico da Vila de Montemor-o-Velho e ao Castelo, orientada por Sandra Lopes, técnica da autarquia, que foi respondendo também às muitas questões levantadas pela comitiva muito participativa.

Na sessão de boas-vindas e troca de lembranças, realizada no Castelo, a vereadora Alexandra Ferreira destacou: “em nome do Presidente da Câmara, é com uma enorme satisfação que vos recebemos em Montemor-o-Velho”.

PUBLICIDADE

publicidade

Ao enumerar as diversas potencialidades do concelho, a vereadora reiterou: “Estamos, com muito empenho, a desenvolver um programa de promoção turística e cultural do município e desejamos que possam regressar para descobrir outras riquezas concelhias”.

À margem da cerimónia, elementos da direção da delegação da zona centro da ANDST destacaram que “apesar das condições climatéricas não terem ajudado muito, tratou-se de um momento de convívio e de uma visita muito agradável”.

Depois do almoço de confraternização, a comitiva foi a Tentúgal ver como é feito o Pastel de Tentúgal e aproveitou o momento para saborear a deliciosa iguaria conventual.

Recorde-se que a ANDST é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) que tem por objetivo a representação e defesa dos interesses das vítimas de acidentes de trabalho e doenças profissionais, tendo a sua sede no Porto e delegações nas cidades de Lisboa e Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE