Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Sindicato defende trabalhadores do Cartola

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 03-03-2014

O Sindicato dos Trabalhadores da Industria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Centro, tomou conhecimento da “acção de despejo” interposta pela Câmara Municipal de Coimbra, ao actual arrendatário do Bar “Cartola” sido na Praça da República, Coimbra, cuja empresa Godvibes obtinha a concessão de exploração.

PUBLICIDADE

Por comunicação enviada pela Câmara Municipal de Coimbra à Empresa, amanhã dia 4 de Março de 2014, pelas 6,30 horas, e pelo facto da mesma não ter cumprido com o contrato assinado para exploração do referido Bar, a Câmara irá tomar posse administrativa daquelas instalações e seus equipamentos.

Hoje mesmo o actual concessionário do espaço já encerrou o estabelecimento e aos trabalhadores transmitiu que irá proceder à extinção dos postos de trabalho.

PUBLICIDADE

publicidade

Mais uma vez os trabalhadores que representamos estão confrontados com o expectoro do desemprego, e sem salvaguarda dos seus postos de trabalho por parte das entidades envolvidas.

A Direcção do Sindicato irá amanhã acompanhar os trabalhadores, estando no local pelas 9,00 horas, no sentido de proceder à averiguação dos factos e procurar que da parte do actual proprietário haja uma clarificação sobre o seu futuro.

PUBLICIDADE

A Direcção do Sindicato fez seguir hoje mesmo um ofício para a Câmara Municipal de Coimbra a solicitar que indiquem qual o futuro do referido espaço, e a situação futura dos trabalhadores afectados com vínculo de efectivos no referido Bar agora encerrado.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com