Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Silicon Valley Comes to Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 24-05-2018

Descobrir o que faz de Silicon Valley um lugar tão apetecível, conhecer as regras do jogo desta famosa comunidade, os principais agentes dinamizadores do ecossistema e exemplos concretos de sucesso. É o que pretende o evento Silicon Valley Comes to Coimbra, que vai decorrer no próximo dia 30 de maio, às 17 horas, no auditório do edifício central da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC).

PUBLICIDADE

Os empreendedores André Carvalheira (Findster), Carlos Boto (Dodoc), Cristina Fonseca (Talkdesk), Felipe da Costa (Infraspeak) e Paulo Marques (Feedzai) vão partilhar as suas experiências sobre a criação e desenvolvimento de startups tecnológicas nos EUA, num painel moderado pela jornalista Ana Pimentel, do Observador.

PUBLICIDADE

publicidade

O evento conta ainda com uma palestra de Pedro Santos Vieira, presidente da organização West to West, que apoia empreendedores portugueses a desenvolverem atividades em São Francisco, sobre o tema “O Potencial de Silicon Valley – Factos e Mitos”.

Silicon Valley Comes to Coimbra é promovido pela Universidade de Coimbra, no âmbito do programa Explorer – coordenado pelo Centro Internacional de Empreendedorismo do Santander, apoiado pelo Santander Universidades, e, no âmbito do projeto INOV C 2020, cofinanciado por fundos comunitários através do programa CENTRO 2020.

PUBLICIDADE

A iniciativa é gratuita mas sujeita a inscrição em https://svc2coimbra.eventbrite.com

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com