Coimbra

Silêncio que se vai cantar o fado na Baixa de Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 29-08-2018

A Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra (APBC) preparou para este ano uma programação diversificada para a última sexta-feira dos meses de Julho, Agosto, Setembro e Outubro. 

PUBLICIDADE

A segunda noite temática realiza-se já no dia 31 de agosto,  sexta-feira, tendo o fado de Coimbra como cabeça de cartaz.

A canção de Coimbra vai fazer ouvir-se um pouco por toda a Baixa numa iniciativa que levará os visitantes a calcorrear as ruas e ruelas para assistirem às actuações de cada um dos grupos de fado convidados.

PUBLICIDADE

Dois grupos de fados vão actuar no Largo do Paço do Conde (às 21:30), Escadas do Gato (às 22:00), Largo de Almedina (às 22:30) e Escadas de São Tago (às 23:00)

As Noites Temáticas consistem na realização de actividades que decorrem principalmente à noite e nas quais APBC pretende que o comércio se mantenha aberto durante o período de realização das iniciativas.

PUBLICIDADE

publicidade

Desta forma, a Agência espera complementar e reforçar a programação de Verão da Câmara Municipal e contribuir para uma maior atractividade da Baixa de Coimbra enquanto pólo comercial, cultural e espaço de lazer, trazendo o público até esta zona da cidade.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE