Vamos

SIC conclui, suspende ou adia gravações de vários programas

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 20-03-2020

 

PUBLICIDADE

A SIC reforçou hoje as medidas de contingência perante a pandemia covid-19, optando por concluir antecipadamente as gravações dos programas “Amigos Improváveis Famosos” e “Quem quer Namorar com o Agricultor” e suspender as do “24 Horas de Vida”.

Em comunicado, a estação de Carnaxide anunciou ainda que decidiu adiar as gravações do programa “Terra Nossa”, manter a suspensão das produções “Terra Brava” e “Golpe de Sorte” e transferir a gravação de “Isto é Gozar com Quem trabalha” para os seus estúdios.

PUBLICIDADE

Porém, “pelo serviço que prestam a uma larga fátua da população”, o “Programa da Cristina”, “Júlia” e “Olho Baião” vão regressar, em direto, mas com a maioria das equipas de produção e redação em teletrabalho.

INDÚSTRIA: Costa Verde suspende atividade entre 30 de março e 17 de abril

PUBLICIDADE

publicidade

A Costa Verde porcelanas vai suspender a atividade entre 30 de março e 17 de abril, perante o desenvolvimento da situação epidemiológica da covid-19 e a declaração de estado de emergência.

Em comunicado, a empresa explicou que, apesar de ter implementado um plano de contingência, a “urgência e emergência” da pandemia levou à adoção desta nova medida.

“Aproveitamos esta oportunidade para apelar à vossa extraordinária solidariedade, de forma a conseguirmos todos ultrapassar esta situação extraordinária e sem precedentes, mas que tem evidenciado nos últimos dias valores como o trabalho de equipa, superação e solidariedade”, acrescentou.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE