Coimbra

Servilusa completa 18 anos em 2019 com crescimento de 145%

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 01-03-2019

 A Servilusa – Agências Funerárias, a maior e mais moderna funerária do país, assinala em 2019 os seus 18 anos como empresa, criada a partir da fusão das sociedades funerárias SCI e EuroStewart, em 2001.

PUBLICIDADE

No arranque estiveram cerca de 180 colaboradores, 35 dos quais ainda integram os quadros da Servilusa, que conta atualmente com 300 trabalhadores e um total de 63 lojas em Portugal.

PUBLICIDADE

Nestes 18 anos, a Servilusa registou um crescimento de atividade e de estrutura, incorporou novas agências e ultrapassou em 2018 os seis mil e duzentos funerais por ano. Neste período o volume de vendas anual da empresa cresceu 145%.

A Servilusa é integralmente detida pelo grupo de serviços funerários Mémora, cujo capital pertence maioritariamente ao Ontario Teachers’ Pension Plan, OTPP, plano de pensões dos profissionais de educação de Ontário com sede em Toronto, que abrange 318 mil professores canadianos, da província canadiana de Ontário.

PUBLICIDADE

publicidade

Paulo Carreira, o Diretor Geral de Negócio da Servilusa, afirma que «ao atingir a maioridade, é possível afirmar que estes primeiros 18 anos de Servilusa foram uma história de sucesso reconhecido. Este sucesso deve-se a uma aposta constante na qualidade dos nossos serviços e produtos, na excelência dos procedimentos de gestão e num esforço constante de inovação na oferta de soluções funerárias em Portugal. Esforço que é assumido diariamente por todos e por cada um dos colaboradores da Servilusa».

A Servilusa é a maior e mais moderna empresa funerária do país, detida a 100% pela empresa de serviços funerários Mémora, cujo capital é detido maioritariamente pelo Ontário Teachers´Pension Plan

A Servilusa, que detém 63 agências em todo o país, conta com cerca de 300 colaboradores nos seus quadros.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE