Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Primeira Página

Serviço de Estrangeiros e Fronteiras na Universidade de Coimbra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 17-10-2014

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) vai abrir um posto de atendimento na Universidade de Coimbra (UC). A inauguração do espaço vai decorrer na próxima terça-feira, dia 21 de outubro, após a assinatura de um protocolo de colaboração entre a UC e o SEF, que tem lugar, pelas 16 horas, na Casa da Lusofonia, no Polo I da UC.

PUBLICIDADE

Estarão presentes na cerimónia, o Secretário de Estado da Administração Interna, João Pinho de Almeida, o Diretor Nacional do SEF, Manuel Jarmela Palos, e o Reitor da UC, João Gabriel Silva.

No âmbito da parceria estabelecida, o SEF providencia os recursos técnicos e humanos paraapoio e prestação de informação a estudantes, professores e investigadores estrangeiros que se encontram em Portugal para frequentar a UC e para a concessão de passaportes à comunidade universitária, nos termos da legislação aplicável.

PUBLICIDADE

publicidade

Por seu lado, a UC disponibiliza o espaço para o referido posto de atendimento, nas instalações da Casa da Lusofonia, e assegura os circuitos de comunicação adequados à missão do SEF no local.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com