Cidade

Sérgio Conceição vaiado no Sérgio Conceição

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 02-06-2019

O Sporting Clube Ribeirense, de Ribeira de Frades, no concelho de Coimbra, voltou a organizar o Torneio Sérgio Conceição.

PUBLICIDADE

Ribeira de Frades, a aldeia onde nasceu o treinador do Futebol Clube do Porto, fez questão de voltar a homenagear o filho da terra, mas Sérgio Conceição não esteve presente no estádio que tem o seu nome.

PUBLICIDADE

A ausência de Sérgio Conceição não agradou à maioria dos espetadores que hoje estiveram presentes no estádio municipal de Taveiro, que fizeram questão de apupar o homenageado.

Recordamos que o Estádio Municipal de Taveiro recebeu o nome de Sérgio Conceição , numa altura em que o então jogador do Lazio  de Roma apoiou o poder local de Coimbra liderado pelo social democrta Carlos Encarnação, que chegou  a patrocinar a viagem do futebolista entre Itália e Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Notícias de Coimbra tem constatado que o atual poder local liderado pelo socialista Manuel Machado não gosta que o estádio de Taveiro se continue a adotar o nome de Sérgio Conceição, pelo que não será de excluir que o espaço desportivo passe a ostentar outra denominação.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE