Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Autárquicas

Sérgio Conceição quer vencer Arouca

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 27-09-2013

O treinador da Académica, Sérgio Conceição, manifestou hoje o desejo de a sua equipa voltar a ganhar na receção ao Arouca, no sábado, em jogo da sexta jornada da I Liga de futebol.

PUBLICIDADE

Com apenas uma vitória e um empate na I Liga, a “Briosa” soma quatro pontos, menos dois do que o Arouca, treinado pelo seu ex-técnico Pedro Emanuel, que já ganhou duas partidas.

“As expetativas são as melhores. Trabalhámos bem durante a semana, embora tenhamos consciência que vamos ter um jogo difícil, com um adversário direto, mas vamos com certeza ter uma grande atitude e vontade para voltar às vitórias”, disse o técnico dos “estudantes”, na antevisão à partida.

PUBLICIDADE

publicidade

Sérgio Conceição considerou o Arouca uma equipa competitiva, mas salientou que os seus jogadores têm de pensar que têm “todas as possibilidades para ganhar o jogo, e isso é o mais importante”.

“O Arouca vale pelo seu todo, é uma equipa agressiva quando tem de defender, utiliza muito bem o jogo direto para o seu ponta de lança, tem alas que conseguem servir bem o atacante e têm no meio-campo jogadores experientes”, sublinhou.

PUBLICIDADE

O técnico academista referiu ainda que no sábado será extremamente importante “entrar forte no jogo e condicionar ao máximo aquilo que é o Arouca”, para provar que as últimas primeiras partes da equipa, “que não decorreram como o desejado”, são uma fase ultrapassada.

A Académica, 14.ª classificada com quatro pontos, recebe o Arouca, 11.º com seis, no sábado, às 16:00, no Estádio Cidade de Coimbra, com arbitragem do bracarense Cosme Machado.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com