Desporto

Sérgio Conceição joga final contra o Olhanense

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 29-03-2014

O treinador da Académica, Sérgio Conceição, antevê uma “final” na receção de domingo ao Olhanense, na 25.ª jornada da I Liga de futebol, prevendo uma partida “muito disputada” com o último classificado do campeonato.

PUBLICIDADE

“Vai ser uma partida extremamente difícil, pois sabemos que o Olhanense vem jogar praticamente uma final e nós temos de encarar também o jogo como uma final e estar à altura”, salientou o técnico na conferência de imprensa de antevisão ao encontro.

Sérgio Conceição quer limpar a imagem deixada na última jornada, frente ao Benfica, em que a sua equipa perdeu por 3-0, garantindo que os jogadores estão preparados para dar uma boa resposta domingo no Estádio Cidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Para o timoneiro dos “estudantes”, o encontro será difícil porque o Olhanense vem a Coimbra “jogar com a corda na garganta”, enquanto a Académica tem de dar o melhor “para ultrapassar a barreira dos 30 pontos”.

“Preparámos bem o jogo e, com certeza, vamos dar uma resposta positiva”, sublinhou o treinador, considerando que um empate não deixará satisfeita a Académica, que pretende amealhar o máximo de pontos possíveis até final da época, com objetivo de obter a melhor classificação de sempre na Liga.

PUBLICIDADE

Académica, 10.ª classificada com 29 pontos, e Olhanense, último da Liga com 18 pontos, defrontam-se no domingo, a partir das 16:00, no Estádio Cidade de Coimbra, com arbitragem do setubalense Bruno Paixão.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE