Coimbra

Sérgio Conceição desiludido

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 06-02-2014

Declarações após o jogo Rio Ave-Académica (1-0), dos quartos de final da Taça de Portugal, disputado hoje no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde:

PUBLICIDADE

Nuno Espírito Santo (Treinador do Rio Ave): “Continuamos a alimentar o sonho, até porque fizemos um grande jogo de futebol. Os jogadores estão de parabéns pela entrega que demonstraram.

Enquanto o relvado permitiu jogar com critério fomos melhor equipa. De forma geral, penso que tivemos mais oportunidade de golo, tivemos mais posse, procuramos o jogo de forma mais sustentada. Acho que fomos a melhor equipa e merecemos vencer.

PUBLICIDADE

publicidade

Nesta duas provas paralelas (Taça da Liga e Taça de Portugal) estamos entre as quatro melhores equipas. É um feito assinalável para o Rio Ave”.

Sérgio Conceição (treinador Académica de Coimbra): “[É uma] Desilusão grande, tínhamos muitas esperanças nesta competição, as coisas não correram da melhor maneira.

PUBLICIDADE

Um erro individual eliminou-nos. Não havia estratégia que se aplicasse para este relvado em más condições. Seria um jogo de entrega e atitude, e acabou por se decidir num erro.

Penso que era mais justo o prolongamento, o Rio Ave teve apenas uma oportunidade. Temos de estar mais atentos a pormenores como estes que se tornam essenciais em jogos com estas características.

Quando um erra, erramos todos. O Ricardo já fez exibições fantásticas. Não é por isto que é menos guarda-redes. Temos de minimizar estes deslize ao máximo, até porque ele já provou que é um dos três melhores guarda-redes portugueses”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE